disturbio hormonal

durante 3 meses nao me veio a mestruação, comeceu a engordar, fui ao genecologista e ela receitou-me comprimidos para me vir a mestruação (provera), e agora ando a fazer um tratamentos com esses mesmos comprimidos e ja engordei 9 Kg. Deveria fazer o tratamento 4 meses, mas so ainda fiz 2 e nao vou fazer mais porque estou muito gorda e nao me sinto bem. sera que volto al normal se deixar os comprimidos? e a mestruação será que me vem normalmente?

RE: disturbio hormonal

durante 2 meses não me apareceu a mestruação,pensei que estava gravida,ai foi ao medico e discobri que a minha tiroide não funcionava desde ai nunca mais tive mestruação estou a tomar uns comprimidos para ele aparecer (provera),mas sera que se eu os deixar de tomar será que me vem normalmente a mestrução?

RE: disturbio hormonal

De facto o que o seu médico lhe receitou, foi um poderoso quimico para tentar restabelecer o ciclo ormonal. Poderá perder medidas e peso, e restabelecer o ciclo de menstruação ao mesmo tempo.Se me indicar o seu peso, idade e altura poderei calcular aprox. o seu IMC e indicar-lhe o que deverá fazer para voltar a ter o seu peso ideal e sentir-se bem tanto fisicamente como psicologicamente. luiscapucho@hotmail.com

RE: disturbio hormonal

De facto o que o seu médico lhe receitou, foi um poderoso quimico para tentar restabelecer o ciclo ormonal. Poderá perder medidas e peso, e restabelecer o ciclo de menstruação ao mesmo tempo.Se me indicar o seu peso, idade e altura poderei calcular aprox. o seu IMC e indicar-lhe o que deverá fazer para voltar a ter o seu peso ideal e sentir-se bem tanto fisicamente como psicologicamente. luiscapucho@hotmail.com