Ausência de período 1 ano

Olá. Há 2 anos atrás tive tuberculose e como tal tive que tomar durante 6 meses medicação muito forte. O meu periodo sempre foi irregular contudo, a partir da toma da medicação da tuberculose ainda ficou mais irregular.
O meu período veio no mês de Março em 2012 e até ao momento apenas tive uma pequena perda de sangue em Novembro. No mês de Novembro de 2012 fiz vários exames, como endovaginal, analises ao sangue e urina e está tudo bem. A minha médica de familia deu-me uma pilula para tomar caso entretanto me viesse o período até Fevereiro mas caso não viesse que voltasse lá para ela me reencaminhar para a especialidade de Ginecologia para ver o que se passa. Contudo, ela e eu sabemos que este atraso certamente se deve à toma da medicação da tuberculose. Sei que mesmo que não me venha o período se iniciar a toma da pílula que o período vem certinho. O que me aconselham fazer? O que acham de eu iniciar a toma da pílula? Obrigada