acne

tenho 23 anos ,e a pele muito gordurosa,por isso ganho facilmente acne na cara,e na parte superior das buxechas quando faço algum esforço (ex:desporto)costuma aparecer uns pontos pretos que saiem dos poros da pele.

isto será derivado de quê?
há solução para este problema?

RE: acne

oi.. nao sou médico nem tenho nenhuma formação ness area mas já sofri desse problema.. se tens mais acne depois de praticar desporto é porque o suor torna-se mais um elemento a tapar os poros da tua cara o que leva ao aparecimento do acne.. ha varios produtos de prevenção e tratamento que ajudam á cura..(tenta a linha clearasil, comigo deu resultado), e apanha mais sol na cara... se nao funcionar nao tenhas vergonha em falar com um médico

na esperança que o teu problema se resolva,

José Pedro

RE: acne

Olá a todos,

O Dr. Rui Tavares-Bello inciou hoje uma pequena série de textos sobre o acne no saudenainternet.pt.

MNI

RE: acne

Olá a todos,

O Dr. Rui Tavares-Bello inciou hoje uma pequena série de textos sobre o acne no saudenainternet.pt.

MNI

Artigos sobre acne

O Dr. Rui Tavares-Bello tem apresentado no nosso portal uma série de destaques sobre acne que interessam muito a este grupo de apoio e discussão. Não percam!

MNI

RE: acne

eu tbm tenho espinhas na cara, tenho 16 e elas me perceguem desde os 13, eu tenho até medo de sai na rua, pq as pessoas nao sao obrigadas a ve minha cara podre de espinhas, eu já nao sei o que fazer, um amigo meu pediu pra mim taca fogo nas espinhas, e acho q esta será a unica saida ;)

RE: acne

Ola, eu tb tenho acne e tb saem uns pontinhos pretos ds poros, e tambem nao sei o ke sao, ms ke tipo de produtos usas para o acne?

RE: RE: acne

O acne é cusado basicamente porque a epiderme nas regiões mais expostas vai tentar-se defender, libertando certas toxinas. A maioria dos tratamentos são quimicos que por vezes revelam-se totalmente ineficazes, se predender resolver definitivamente esse problema e adquirir uma pele limpa, sem borbulhas, sem pontos negros e sedosa contacte-me.

Vitaclear

olá tatiana é assim eu. Bem para já lamento esse problema de pele porque eu tou a passar pelo mesmo, mas por pouco tempo, e sabes como? Estou a tomar um remédio 100% natural composto á base de ervas e plantas, posso te dar o nome desse remédio agora cabe-te ati dicidir: VitaClear. tou a usar á duas semanas e já vejo efeitos muito milagrosos bem no mundo de hoje nõ existe milagres mas é parecido, vá experimenta.

RE: Vitaclear

Olá Nuno.
Estou a escrever-te para ver se me ajudas com a tua opinão. Eu tambem estou a utilizar Vitaclear à mês e meio....e resultados positivos nem ve-los...como está a correr contigo? tens melhorado mesmo? Já estou a tripar com isto...acho k foi dinheiro deitado fora e o produto é 1 tanga...será?

Obrigado e boa sorte.

acne

boas!tenho 16 anos, eu ando a tomar medicamentos para acne (isotretinoina orotrex) e fui a dois dermatologistas diferentes e ambos me disseram para evitar o sol por causa das manchas e inflamaçoes das borbulhas.por ixo kem tem borbulhas deve evitar o sol porque piora.
ass:claudio

Página 1 de 2